[AsteriskBrasil] RES: callback

Fernando Meira Lins meiralins em midiabyte.com.br
Quinta Dezembro 9 10:53:06 BRST 2010

Cria um grupo, insere os ramais e manda o calback pro grupo. Creio que
funcione!

Fernando

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
monica em addphone.net
Enviada em: terça-feira, 7 de dezembro de 2010 19:09
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] callback

Ola, uso a2billing e estou precisando fazer fazer que um callback toque em
varios ramais ao mesmo tempo.

o que tentei fazer mas nao deu foi

na variavel $dialstr colocar assim

SIP/51515&SIP/451515&SIP/251551

o que estou fazendo é que chame um ramal que nao estaja ocupado, como nao
sei como verificar se esta ocupado, fazer tocar em todos.

so que da erro, alguem tem alguma ideia de como fazer.

de virus 3948 (20090319) __________

http://www.eset.com

  _____

Nenhum vírus encontrado nesta mensagem.
Versão: 10.0.1170 / Banco de dados de vírus: 426/3302 - Data de Lançamento:
12/07/10

  _____

Nenhum vírus encontrado nesta mensagem.
Versão: 10.0.1170 / Banco de dados de vírus: 426/3304 - Data de Lançamento:
12/08/10