[AsteriskBrasil] RES: Sistema multichip

Neulo Alves neulo em uol.com.br
Sexta Dezembro 10 09:18:35 BRST 2010

Qual é a duvida?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Alex
Almeida
Enviada em: quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 16:34
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Sistema multichip

Olá Pessoal,
Ouvi falar por um amigo meu, que trabalha numa grande empresa, sobre um PABX
com banco de 32 chips expandível, que permite a empresa de ligar para
qualquer telefone do mesmo DDD ( Fixo e Celular ) utilizando o bônus das
operadoras. Sei que é um sistema que se monta em rede e utiliza  muitos
chips ( de 32 ate não sei).
Ele me falou que eles utilizam para ligar para Oi (fixo e movel) e agora
pagam só 0,009 por minuto com as promoções atuais.
Alguem tem mais informações?