[AsteriskBrasil] Solução de Voz via Rede sem Fio

Angelo da Marinete™ angelo em delphini.com.br
Sexta Dezembro 10 13:13:58 BRST 2010

Monocanais MAOXV1 da Brasco de São bernardo dos Campos.

Detalhe vc ira ter que fazer homologação junto a ANATEL.

Me passando azimute do ponto A e ponto B tenho como realizar o perfil do
enlace, altura das torres e principalmente a potencia dos sistemas
irradiantes.

Também realiazo o projeto tecnico para homologar o canal do sistema junto a
ANATEL.

http://www.monovale.com.br/

o link acima e do fabricante deste modelo de monocanal.

Att.

                '''
               (o o)
+---------oOOO--(_)------------------+
|     Angelo de Barros Delphini      |
|     MSN:angelo em delphini.com.br <MSN%3Aangelo em delphini.com.br>     |
|   Administrador de Redes Sênior    |
|     Unix, GNU/Linux e Asterisk     |
              |__|__|
               || ||
              ooO Ooo

"E ajunta um ao outro para que se unam e se tornem um só na Tua mão"
(Ezequiel 37:17)