[AsteriskBrasil] Número de assinantes com 9 dígitos

Thiago Maluf malufrj em gmail.com
Sexta Dezembro 10 19:10:21 BRST 2010

Caros desenvolvedores,

gostaría de saber da atitude pró-ativa de vocês quanto a regulamentação da
Anatel para a existência de números de assinates em São Paulo com 9 dígitos.
Alguém já procurou realizar testes de operação!? Quando tudo se tornar 9
dígitos, as coisas serão simples.

Mas aindei estudando as possibilidades, estou com dúvidas quanto ao melhor
uso das regras enquanto houver a transição.

OBS: É lógico que estou pensando nas regras de configuração de roteamentos
baseados em Dundi, OpenSER e AEL. Plano de discagem no Extension seria muito
simples :P

Abs,
Thiago Maluf.

Thiago Maluf Resende