[AsteriskBrasil] RES: URA ASTERISK

andre andre em sertelinfo.com.br
Sábado Dezembro 11 12:52:29 BRST 2010

Rafael, tenho isso já desenvolvido se houve interesse te passo o código e
como fazer isso.

Abs,

André Luiz.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Daniel
Sousa
Enviada em: segunda-feira, 6 de dezembro de 2010 17:08
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] URA ASTERISK

Senhores,

Criei uma URA, so que tenho q receber uma informação(matricula de associado)
e consultar a mesma em um banco estou com dificuldades para passar esta
variavel, alguem já mexeu com algo parecido?

--
Daniel Sousa Costa