[AsteriskBrasil] Redfone Fonebridge2

SkFogo skfogo em gmail.com
Segunda Dezembro 13 00:28:59 BRST 2010

Olá Raul,

Muito obrigado pelo retorno!
Vou testar essas config´s nesta segunda.

Só gastaria de verificar com você os pacotes que você utilizou.
Estou utilizando os pacotes abaixo:

asterisk-1.4.32
dahdi-linux-redfone-2.1.0.4
dahdi-tools-redfone-2.0.0
fonulator-2.0.1
libfb-2.0.0
libpri-1.4.10.2
openr2-1.3.

Teria como você me enviar o seu redfone.conf?

Obrigado!

SkFogo