[AsteriskBrasil] RES: Livro asterisk na pratica, alguém tem?

Priscilla Pedde priscilla.pedde em gmail.com
Segunda Dezembro 13 09:39:33 BRST 2010

Fernando,

Livraria Cultura ehttp://www.linuxmall.com.br/home possuem o livro para
vender se caso ainda não encontrar pode falar direto com o autor do livro
que faz parte da lista ALEXANDRE KELLER.

Já efetuei compras online nos dois sites e foram entregues antes do prazo,
super confiavéis.

Atenciosamente,

Priscilla Pedde

11.6945-6569