[AsteriskBrasil] Redfone Fonebridge2

SkFogo skfogo em gmail.com
Segunda Dezembro 13 12:06:44 BRST 2010

Fala Raul,

Instalei o Fonulator sim, a comunicação entre o pc e fonebridge ta ok.
Mas acabo de receber a informação que o link não será R2 e sim ISDN.

Vou testar desta forma.

O curioso é que as configurações que fiz está semelhante a sua.

O pacote dahdi vou usou o específico da redfone?

Obrigado pela atenção!

SkFogo

Em 13 de dezembro de 2010 10:36, Raul Godiano <raulgodiano em gmail.com>escreveu:

> um duvida voce instalou o fonulator?
>

> Em 13 de dezembro de 2010 09:02, Raul Godiano <raulgodiano em gmail.com>escreveu:
>
> Esta na mao

>>> dahdi-tools-redfone-2.0.0
>>> fonulator-2.0.1
>>> libfb-2.0.0