[AsteriskBrasil] FAX

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Segunda Dezembro 13 15:41:05 BRST 2010

Desculpe, eu gostaria de poder enviar e receber FAX por um aparelho de FAX
sobre SIP.

Existe ATA para Fax convencional?
Desculpem as perguntas, mas eu ainda vou pesquisar melhor sobre o assunto.
Agora está uma correria aqui no estágio.

Abraços.