[AsteriskBrasil] Rota sainte diferente por origem

Ronaldo Wochner ronaldopw em gmail.com
Terça Dezembro 14 09:58:11 BRST 2010

Você pode usar o ${CALLERID(NUM)} pra testar a origem e um "gotoif". Fica
algo assim:

exten => _XXXXXXXX,1,GotoIf($["${CALLERID(num)}" =
"numero_do_fax_aqui"]?dialfax)
exten => _XXXXXXXX,n(dialfax),Dial(...)
exten => _XXXXXXXX,n,Hangup()

At.