[AsteriskBrasil] RES: Asterisk com IPv6

TI-Glauber glauber em discfone.com.br
Terça Dezembro 14 12:01:53 BRST 2010

Que eu estou sabendo apenas a partir da versão 1.8.

Att
Glauber

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
cooky em click21.com.br
Enviada em: terça-feira, 14 de dezembro de 2010 10:56
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Asterisk com IPv6

Bom dia.

O Asterisk já está pronto para operar com o IPv6 ?

Em caso positivo, alguém já fez alguma experiência ?

Obrigado,
Cooky

_______
Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem
tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!