[AsteriskBrasil] Fw: Queda nas ligações

Angelo da Marinete™ angelo em delphini.com.br
Terça Dezembro 14 13:31:48 BRST 2010

Márcio senti na pele o que esta passando, quando solicitei apoio ao pessoal
da Khomp o Engº Emerson pediu para proceder com um teste simples ver se no
fio terra que esta no modem da GVT tem retorno de energia, no meu caso havia
retorno de 63V. No meu caso solicitei a presença de um eletricista e o mesmo
constatou que o terra estava direto a estrutura do prédio. Foi realizado um
aterramento com 4 hastes de 2,40 (Metros) e isto foi solucionado.

no console veja no "khomp links erros" o campo Remote Alarm

Att.

                '''
               (o o)
+---------oOOO--(_)------------------+
|     Angelo de Barros Delphini      |
|     MSN:angelo em delphini.com.br <MSN%3Aangelo em delphini.com.br>     |

|   Administrador de Redes Sênior    |
|     Unix, GNU/Linux e Asterisk     |
              |__|__|
               || ||
              ooO Ooo

"Khomp tecnologia de ponta voltada a brasileiros que ama a liberdade!!!"

"E ajunta um ao outro para que se unam e se tornem um só na Tua mão"
(Ezequiel 37:17)