[AsteriskBrasil] Demora para completar chamada

Flavio Miranda flaviormiranda em hotmail.com
Terça Dezembro 14 21:36:16 BRST 2010

Ola a todos,
  Tenho um ATA FXO Dlink 32 portas conectado ao meu asterisk e nas portas FXO tenho linhas da livre(embratel) ,que chegam por modem.Quando realiza-se uma chamada,ocorre o seguinte:
Called XXXXXXXX em 192.168.0.60(ip do ATA)    -- SIP/192.168.0.60-00000088 answered SIP/4849-00000087Depois desse answered, vem um tom de chamada e depois fica mudo por 12 segundos, daí recomeça a vir o tom de controle de chamada novamente até que o numero chamado atenda.
Alguém que possua  já enfrentou algo assim ?  será que dá para eliminar esse tempo?
Obrigado desde já a quem puder ajudar.

Att,

Flavio Roberto Miranda

MSN:flaviormiranda em hotmail.com