[AsteriskBrasil] Web-meetme

Felipe Sanon felipesanon em gmail.com
Terça Dezembro 14 22:57:30 BRST 2010

Galera,

Estou tentando usar o web-meetme, porém sem sucesso...

Consigo acessar a interface web e incluir/modificar/remover usuários (admin
e user) para acessar a interface..

Mas na hora de criar/agendar a conferência não consigo!

Dá erro, falando que a conferência não pode ter o mesmo ID de outra ou estar
no mesmo horário, sendo que não tem nenhuma conferência criada..

Enfim, amanha vou postar aqui o erro que dá exatamente...estou sem acesso no
momento..

O ruim é que não dá erro por exemplo no bando de dados ou coisa parecida,
que daria pra debugar melhor sabe...

Até amanhã lista!

Abraços