[AsteriskBrasil] RES: Problema de Registro Trunk VoIP Asterisk 1.6

Sidnei - IG sidnei_rp em ig.com.br
Quinta Dezembro 16 11:37:12 BRST 2010

Posta os logs ai de chamada, de registro, de ramal...

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Gleidison Sampaio
Enviada em: quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 11:21
Para: Asterisk Lista
Assunto: [AsteriskBrasil] Problema de Registro Trunk VoIP Asterisk 1.6

Galera,

estou com o seguinte problema, tenho um tronco Voip no Asterisk com
interface freePBX, na interface grafica sinaliza que o tronco nao esta
logado, com a mensagem de status "REJECTED" ja quando eu rodo o comando "sip
show peers"  por ssh ele aparece que o tronco esta logado, e realmnte
verifiquei na operadora nao esta logado mesmo, ja conferi todas as senhas,
estao ok, coloquei o DID da operadora em um soft fone loga normalmente, ja
no asterisk nao loga.

alguem ja passou por essa situaçao?

Att;

Gleidison C. Sampaio