[AsteriskBrasil] Asterisk não reconhece Dialplan

Flavio Miranda flaviormiranda em hotmail.com
Quinta Dezembro 16 14:05:27 BRST 2010

Olá a todos,

 Apos uma queda de energia, meu servidor voltou com problemas estranhos. Eu fiz subir o sip e o dahdi mas é como se ele não reconhecesse o dialplan. I dou dialplan reload e ela não acha :
No such command 'dialplan reload' (type 'core show help dialplan reload' for other possible commands)
 Com isso, nem ramal condigo chamar.

O extensions.conf está normal não foi alterado. Existe mais algum modulo a ser startado?

Obrigado desde ja

Att,

Flavio Roberto Miranda
MSN:flaviormiranda em hotmail.com