[AsteriskBrasil] Asterisk não reconhece Dialplan

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quinta Dezembro 16 14:54:02 BRST 2010

Outro detalhe importante...

Verifica se não corrompeu arquivos.... tanto os conf quanto os
binários...

Abs

-------- Mensagem original --------
De: Moises de Oliveira Santos <moisesos em gmail.com>
Responder a: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Asterisk não reconhece Dialplan
Data: Thu, 16 Dec 2010 13:26:46 -0300

Flavio,

Uma das coisas que pode acontecer também é quando no teu arquivo
extensions.conf estiver chamando algum arquivo em outra pasta e esse
arquivo não existir o dialplan nao sobe. Verifica isso.

por exemplo:

#include "/home/suporte/ura.conf"

se o arquivo ura.conf não estiver na pasta o diaplan não sobe.

Moises de Oliveira