[AsteriskBrasil] RES: queda das ligações. resolvido.

Marcelo Angelo C. Battistini mbattistini em artit.com.br
Segunda Dezembro 20 14:44:16 BRST 2010

Pessoal, antes de tudo, obrigado pelas iniciativas de ajuda.
Eu estou usando um softhphone  e era  problema na sua configuracao
options -> advanced -> network
Na seção Call inactivity desabiltei a seleção "In times network
disruption....."  e funcionou agora legal.

Novamente agradeço a todos.

   MARCELO BATTISTINI

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente