[AsteriskBrasil] RES: Telefone com Display

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Segunda Dezembro 20 19:42:14 BRST 2010

Se os aparelhos que vc esta dizendo forem aqueles proprios para centrais da
intelbras, os KS com 4 fios ai não vão funcionar mesmo. Ja os aparelhos
comuns com identificador de chamadas irão funcionar normalmente.

Carlos Eduardo Casarin
Center Consultoria - 043-3015-2780