[AsteriskBrasil] RES: Pesquisa em audios com audio?

Priscilla Pedde priscilla.pedde em gmail.com
Terça Dezembro 21 09:52:37 BRST 2010

Conhece o chanspy?

Atenciosamente,

Priscilla Pedde

11.6945-6569

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Saulo
Quinteiro
Enviada em: terça-feira, 21 de dezembro de 2010 09:34
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Pesquisa em audios com audio?

Alguém aqui conhece alguma tecnologia capaz de fazer pesquisa em audio
atravez de stream de audio?

Exemplo: tenho uma gravação que foi uma chamada entre Paulo e João , ambos
se apresentaram:

- Oi aqui é o Paulo com quem eu falo?

- Oi meu nome é joão.

Quero pesquisar em todas as minhas gravações pela stream "Oi meu nome é
joão"

Existe algum mecanismo maduro para isso? Não estou encontrando nada
concreto.

Att,

--
Saulo Quinteiro Dos Santos