[AsteriskBrasil] Pesquisa em audios com audio?

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Dezembro 21 10:44:27 BRST 2010

É algo bem complexo. Você precisaria de um engine STT (speech-to-text) para tentar transformar o áudio em texto e aí sim pesquisar o texto.

Nunca fiz nada parecido, mas reconhecimento de voz é algo lento, caro e nada preciso. A menos que seja um projeto muito grande, o custo disso deve ser inviável.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações