[AsteriskBrasil] Problema com manager.conf

Junior Monteiro junior em talkplus.com.br
Terça Dezembro 21 12:51:27 BRST 2010

Com certeza ai esta como ela se encontra:

; By default asterisk will listen on localhost only.
[general]
enabled = yes
webenabled = yes
port = 5038
httptimeout = 60
bindaddr = 0.0.0.0

[admin]
secret = mestre
read = system,call,log,verbose,agent,user,config,dtmf,reporting,cdr,dialplan
write = system,call,agent,user,config,command,reporting,originate

[image: Visite o VONO] <http://www.falevono.com.br/>
 <http://www.falevono.com.br/>

*  Junior Monteiro  **|** *Consultor.

  +55 85 8840-2198  | +55 85 9696-1684| +55 85 3022-5511

junior em talkplus.com.br

[image: Visite o VONO] <http://www.falevono.com.br/>

[image: Visite o VONO Empresas] <http://www.vonoempresas.com.br/>