[AsteriskBrasil] Tom de ocupado caso ramal esteja ocupado.

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Dezembro 21 14:37:21 BRST 2010

tenta mais esse... rsrsrs

limitonpeers=yes

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+sip+limitonpeers

Detalhes sobre sip: http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+config
+sip.conf

Abs

-------- Mensagem original --------
De: asterisk em guilherme.eti.br
Responder a: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Tom de ocupado caso ramal esteja ocupado.
Data: Tue, 21 Dec 2010 13:21:24 -0200 (BRST)

Então Rodrigo, acabo de confirmar que a solução funcionou 50% !  Porque ?

Ramal 203 liga p/ 210 e ambos se falando.

Quando outro ramal tentar ligar p/ 210, recebe o tom de ocupado.
Quando outro ramal tenta ligar p/ 201, não aparece o tom de ocupado.

Ou seja, a variável call-limit=1 não funciona p/ quem origina a chamada.
Estava lendo isso, e parece ser problema no Asterisk mesmo.

Se souber de alguma solução...........
Eu preciso resolver isso companheiro....