[AsteriskBrasil] RES: Pesquisa em audios com audio?

Paulo Fernandes paulofernandes em maisradio.com.br
Terça Dezembro 21 16:43:39 BRST 2010

Continua não existindo.

Pois no Podscope não tem como voce enviar seus arquivos de áudio.

Então é perfeitamente possivel que no podscope cadastrem audio e transcrição
dos podcasts, então a busca de palavras seria totalmente viável, pois está
buscando nos textos e não nos áudios.

Ainda não é o que voce quer, pois voce teria que cadastrar TODOS os áudios
com transcrição.