[AsteriskBrasil] Problema com manager.conf

Moises de Oliveira Santos moisesos em gmail.com
Terça Dezembro 21 18:20:41 BRST 2010

Junior,

você verificou o arquivo http.conf dentro de /etc/asterisk, tem alguns parametros la que precisam ser configurados. Exemplo:

[general]

enabled=yes

bindaddr=192.168.230.2 (ip do teu servidor)

bindport=8088

prefix=asterisk

enablestatic=yes

Atenciosamente,