[AsteriskBrasil] Problemas com LINK R2 embratel

Alessandro Mata asterisk em teknisa.com
Quarta Dezembro 22 10:36:10 BRST 2010

Bom dia Wagner

Entao, estou com eletricista aqui agora, conseguimos verificar que o aterramento
é separado, mas o problema é que estou no 7º andar e o Modem esta na garagem.

A responsavel pela estrutura é a telmex estou em contato com eles, pois deveria
subir junto com o link o aterramento.

Conversei com o suporte da digivoice, e os mesmo me falaram do aterramento, o
tecnico da telmex que veio ontem realizar testes da estrutura, informou que era
aterramento tambem, pois ao ligar o aparelho de testes na rede eletrica,
começava os erros.

Vou colocar um pé de arruma e um trevo de 4 folhas aqui no meu asterisk pq ta
tenso.

Obrigado.