[AsteriskBrasil] Comando para desativar Logs do Asterisk

Leonardo Sena leosud em gmail.com
Quarta Dezembro 22 13:22:55 BRST 2010

No arquivo logger.conf comenta a linha

;debug => debug
console => notice,warning,error
;console => notice,warning,error,debug
;messages => notice,warning,error
*;full => notice,warning,error,debug,verbose*