[AsteriskBrasil] Hora asterisk com diferença da hora do linux

SANTINI, Rafael rafael em santini.eti.br
Quarta Dezembro 22 16:05:04 BRST 2010

Provavelmente o timezone não está correto. Verifique se o conteúdo do
arquivo /etc/timezone está igual a America/Sao_Paulo.

----- Original Message -----
From: Fernando Vargas Fagundes
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Wednesday, December 22, 2010 3:44 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Hora asterisk com diferença da hora do linux

Boa tarde
estou com um problema em relação a hora do meu pabx.
ultilizo um comando do mixmonitor para a gravar a ligação, o mesmo captura a
hora e data e adiciona como o nome do arquivo.
o horario do sistema esta correto porém ao gravar as ligações os nomes dos
arquivos esta aparecendo com duas horas de diferença.
já vi que alguem passou por isso e discutiu aqui na lista.
porém não encontrei resultado... alguem poderia me dar uma luz.
um grande abraço.