[AsteriskBrasil] Problemas com LINK R2 embratel

Conta Asterisk asterisk em guilherme.eti.br
Quarta Dezembro 22 23:43:42 BRST 2010

Wagner, antes de mas nada, gostaria de agradecer sua ajuda em dúvidas
minhas, que foram todas exclarecidas e resolvidas.  Sobre esse e-mail,
eu tbm concordo c/ vc.  Bom aterramento de rede elétrica, estrutura
adequada de infra-estrutura (hardware de qualidade, salas refrigeradas,
etc....) são imprensidíveis nesse caso.

Abs..