[AsteriskBrasil] Conversao de operadoras

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Dezembro 23 10:39:46 BRST 2010

Em 21 de dezembro de 2010 13:10, Flavio Miranda
<flaviormiranda em hotmail.com>escreveu:

> Pessoal ,
>
>   Já me virei aqui, caso alguém mais precise:
>
> exten => _0??XXXXXXXXX,1,Dial(Tecnologcia/Channel/0!!${EXTEN:3},60,tT)
>
> Ou seja, discando ??, vai sair como !!. Me corrigam por favor caso esteja
> errado.

Na página 140 do pdf (livre, encontra de graça na internet) do Livro:
"Asterisk: The future of telephony 2nd Edition" tem uma ótima explicação
quanto à manipulação de dígitos.

At,
--
Rodrigo Lang
Opening your mind - Just another Open Source