[AsteriskBrasil] placa vb0408 não recebe chamada em portas especificas.

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Dezembro 23 14:08:12 BRST 2010

Tiago, tudo bem

    Testa da seguinte forma:
         mude o contexto do digivoice.conf de from-pstn para from-fxo;
         No dialplan, crie:
            context from-fxo {
               s => {
                    Noop(FROM-FXO:::::: ${CHANNEL});