[AsteriskBrasil] GVT Vono

Evandro Teixeira Trentino evandro.trentino em gmail.com
Quarta Dezembro 29 08:08:38 BRST 2010

Bom Dia.

Faça uma alteração na sua linha de registro por favo para
register => loginvono:senhavono em vono.net.br:5060/loginvono
Caso não adiante sugiro alterar a porta para 1571 tanto na linha de registro
como no tronco.

Espero ter ajudado.