[AsteriskBrasil] RES: Softphone SIP (Para Iphone)

Ciro A. Toscano ciro em sntbsb.com.br
Segunda Fevereiro 1 11:12:02 BRST 2010

Uso o fring a muito tempo...
Quando a Apple liberou voip pro 3g nem precisou reinstalar .
A vantagem dele é que tem cliente pra vários sistemas de msg... msn,
gtalk... etc.. além de sip.

Dos que eu testei, é o melhor...

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
jose
Enviada em: domingo, 31 de janeiro de 2010 00:47
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Softphone SIP (Para Iphone)

Sergio ok eu nao sabia que tinha a nova versao, esse softphone é o
melhor para iphone pois ele envia os pacotes Keepalives dessa forma é
possivel receber ligaçao, o que nao dá com os outros, pena que ele nao
tem g729, o Siphon 2.2.0 já tem o g729, mas nao tem keepalives