[AsteriskBrasil] Regra de discagem.

Felipe Figueiredo felipe.figueiredo86 em gmail.com
Segunda Fevereiro 1 11:16:24 BRST 2010

o IF vai verificar se o que voce discou está dentro da variável DDD, se
estiver ele disca pra operadora 1, se não estiver ele disca pra operadora
2.

como eu te disse, não sei se ele aceita mais de um valor como variavel, só
testando mesmo

abs