[AsteriskBrasil] Provedor IAX2 no Brasil? Qual vc recomenda?

Richard Miles richard.k.miles em googlemail.com
Segunda Fevereiro 1 12:23:20 BRST 2010

Bom dia!

Eu preciso contratar um provedor VOIP que suporte IAX2, entretanto
está muito difícil encontrar um que atende a minha necessidade.

Você conhece algum provedor de VOIP no Brasil que:

- Oferece VOIP pelo protocolo IAX2.
- Permite que o usuário configure diferentes Caller ID por motivos
comerciais (com IAX2).
- Permite ligação para outros países.

Como um extra:

- Existem provedores que não cobram chamadas com tempo menor que 1
minuto. O mesmo se aplica para a sua sugestão?

Estou desesperado por um provedor como esse, alguém pode me indicar?

Obrigado.