[AsteriskBrasil] Provedor IAX2 no Brasil? Qual vc recomenda?

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Segunda Fevereiro 1 14:41:15 BRST 2010

2010/2/1 Richard Miles <richard.k.miles em googlemail.com>:
> Bom dia!
>
> Eu preciso contratar um provedor VOIP que suporte IAX2, entretanto
> está muito difícil encontrar um que atende a minha necessidade.
>
> Você conhece algum provedor de VOIP no Brasil que:
>
> - Oferece VOIP pelo protocolo IAX2.
> - Permite que o usuário configure diferentes Caller ID por motivos
> comerciais (com IAX2).
> - Permite ligação para outros países.
>
> Como um extra:
>
> - Existem provedores que não cobram chamadas com tempo menor que 1
> minuto. O mesmo se aplica para a sua sugestão?

> [...]

sinceramente creio que com o ipv6 o iax2 se torne obsoleto.

a adoção do ixa2 foi baixa.

--

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn/google talk/sip: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 11 4063 5033
+55 34 3221 8599