[AsteriskBrasil] demora para sincronizar audio

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Fevereiro 1 15:44:17 BRST 2010

Ronaldo,

Sinto lhe informar que por causa da sinalizaçao R2, esse atraso sera normal.
Uma sugestao eh voce trabalhar em isdn entre o pabx e o Asterisk e R2 entre
o Asterisk e a Publica.