[AsteriskBrasil] ATA FXS

luis em vertii.com.br luis em vertii.com.br
Segunda Fevereiro 1 18:41:01 BRST 2010

Olá galera, estou com uma pequena duvida e peço a vcs que me ajundem, na
nossa filial tiramos o nosso Asterisk para a troca e UP de equipamento :) e
nas duas pontas temos duas centrais Siemiens preciso colocar dois atas
urgente, pois antes tinham dois ATAS Digivoice mas não existem maise nem
sei que configuração tinham. os PABX ainda continuam con a config
anterior ( de saõ Paulo para o rio discava 80 + 200 e caia no Rio) e do
rio pra Sampa discava 80 + 100 caia aki em sampa.
Prexciso comprar dois atas urgente e preciso saber qual ATA comprar FXS ,
pensei em dois o linksys PAP2 ou o Spa2102 ? qual dos dois posso usar ....
pois um pap2 eu ja tenho mas o que puder perceber ele nao da ton de linha
ou tom falso é normal isso, tem que autenticar o mesmo para ele dar o tom
..... o que preciso configurar nele para poder usar entre essas duas
centrais, lembrando que temos uma vpn via um link dedicado entre sampa e
rio?

Obrigado

Luis Carlos