[AsteriskBrasil] Redirecionando chamadas para outro telefone. (HOW ?)

Luiz Fabiano - Tempo Filmes ti em tempofilmes.com.br
Segunda Fevereiro 1 18:43:34 BRST 2010

Olá Comunidade ^^.)

                - Gostaria de saber o seguinte,

1º. Quando alguém liga de fora e eu atendo, existe alguma forma nativa do
Asterisk poder transferir uma chamada para outro nº de telefone externo?
(No Elastix sei configurar isso pq já vem Default no native não sei onde é
=/)

2º. Na minha URA, tenho após as 18:00 (Nosso horário de funcionamento é
das........)  Gostaria que caso fosse um cliente contratado o mesmo
digitasse o cód: do contrato e meu asterisk direcionasse para um outro
telefone (Telefonica), eu sei que para a checagem de Cód de contrato etc..
vou trabalhar com AGI e MySQL, porém qual a linha do extension.conf, faço
atribuições de SIP ???

EX:

exten => XXXXXX,1,NoOp(Chamada foi para CCT MAIN DESK)

exten =>
XXXXXX,2,Background(/var/lib/asterisk/sounds/smgroup/aguardeanalista)

exten => XXXXXX,3,Dial(SIP/??????,60,t)

Thx 4 all

Luiz