[AsteriskBrasil] audioconferencia

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Segunda Fevereiro 1 20:37:21 BRST 2010

O dahdi é carregado no linux como um serviço, antes de subir o asterisk
inicie o dahdi:
/etc/init.d/dahdi start
/etc/init.d/asterisk restart
Depois asterisk -r e execute o comando "dahdi show status" para saber se o
DAHDI_DUMMY foi carregado, a saída deve ser algo parecido com
"Description                              Alarms  IRQ    bpviol CRC4   Fra
Codi Options  LBO
DAHDI_DUMMY/1 (source: HRtimer) 1        UNCONFI 0      0      0      CAS
Unk  YEL      0 db (CSU)/0-133 feet (DSX-1)"