[AsteriskBrasil] Data e hora no asterisk

Vagner Menezes vagmenezes em gmail.com
Terça Fevereiro 2 09:16:26 BRST 2010

Bom dia Lista

Tenho uma duvida, e tentei achar alguma coisa na net porém nao tive
muito êxito, instalei ontem meu primeiro asterisk, com placa KHOMP e
link E1, configurei os "ramais",codecs, usuários, trunks, li e
configurei alguns tópicos de segurança e está fazendo e recebendo
ligações perfeitamente, porém estou "quebrando a cabeça" com a data e
hora no asterisk, pois existe uma adição de 2 horas  com o relógio do
linux, gostaria de saber se há como ajustar? creio que seja fácil porém
para iniciantes tudo é mais complicado.

Agradecido

Att
Vagner