[AsteriskBrasil] RES: ATA FXS

LUIS CARLOS luis em vertii.com.br
Terça Fevereiro 2 09:24:32 BRST 2010

Olá Amigo, já ativei essa opção no meu ATA, o problema é que não dá o tom de
ramal ou ao menos um tom falso, pois a minha duvida é o seguinte, vou
colocá-lo em um tronco da minha central e do outro lado tenho outro ATA na
outra central, agora preciso saber se tenho que configurar algo nos dois
atas para eles se conversarem, qual a configuração padrão quando usar dois
atas para inteligar duas centrais, lembrando que são duas centrais Siemiens,
pois nosso asterisk  está parado esta semana para UP de equipamento.

OBRIGADO

Luis Carlos