[AsteriskBrasil] Driver dahdi

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Terça Fevereiro 2 22:15:38 BRST 2010

Creio que um ponto de partida simples seja o driver PXE da Intelbras.
Você pode partir para algo mais compliant nos drivers da Digium.

Sds

Alexandre Alencar
http://blog.alexandrealencar.net/
http://www.alexandrealencar.net/