[AsteriskBrasil] Data e hora no asterisk

Vagner Menezes vagmenezes em gmail.com
Quarta Fevereiro 3 15:47:10 BRST 2010

Boa tarde Roger

Verifiquei o arquivo e a opção está ativa e a hora continua errada,
tambem tentei sincronizar com o ntpdate que o José passou e não deu.
Agradeço as soluções propostas

Att
Vagner