[AsteriskBrasil] Data e hora no asterisk

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Quarta Fevereiro 3 16:57:41 BRST 2010

Numa dessas ele quer a hora de algum aplicativo WEB.

Seria o problema de fuso no php.ini?

--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br