[AsteriskBrasil] Como montar uma URA (Unidade de Resposta Audível)

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quinta Fevereiro 4 13:23:37 BRST 2010

Fazendo na mão..
Esse link dá uma boa dica de como funciona...
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Construa-sua-propria-URA-%28IVR%29-no-seu-Asterisk/

Uma boa é utilizar esses sistemas baseados em FreePBX.. ( Elastix, TrixBox
..)
Tendo os audios é simples de fazer na interface grafica - chamam de IVR ..

----
Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com
msn: roger_pitigliani em hotmail.com