[AsteriskBrasil] RES: Celular com SiP

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quinta Fevereiro 4 16:30:00 BRST 2010

Richard Miles escreveu:
> Mas para usar celular com SIP tem que ter um plano de internet (que
> não é tão barato) ou estar dentro da empresa conectado no wireless que
> da acesso a internet, certo?
> A primeira opção me parece meio salgada (pagar plano de dados em
> celular) e o lado ruim da segunda (access point) é que você fica
> limitado na cobertuda da sua empresa.

Olá,

       Se colocar um chip de dados 3G ilimitado sai bem em conta, mas o
plano de voz fica salgado, porém 3G também é área restrita e qualidade
variável, não indico para uso profissional. Quanto a ficar limitado ao
Wi-Fi da empresa, está errado, pois basta ter acesso vai internet e onde
tiver Wi-Fi + Internet vai ter cobertura nesses lugares também.

[]'s
          Junior Polegato