[AsteriskBrasil] Fazer dar sinal de ocupado (com uma chamada emandamento)

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Quinta Fevereiro 4 17:43:45 BRST 2010

José,

Gerei um novo ramal, "apenas" com as configurações que você me passou.
Apesar de minhas configurações padrões serem semelhantes, eu fiz pra não
usar um template (o que já tinha feito também). Porém sem sucesso.

Apesar de não acreditar que seje isso, vou atualizar o meu servidor pra
última versão (1.4.29), hoje tenho 1.4.26.

Vou criar uma máquina virtual, e testar nesse fim de semana.

Se houver mais alguma sugestão.

Obrigado a todos.