[AsteriskBrasil] Fwd: usando o outgoing -Placa Digivoice

Denis Galvao denisgalvao em gmail.com
Quinta Fevereiro 4 22:59:10 BRST 2010

Greco, o que vc criou foi um usuario sip.

Extension no Asterisk é o primeiro valor de uma linha que começa com
"exten =>" do dialplan. O segundo valor é o priority e o terceiro o
application.

Em seu originate vc está realizando o bridge do canal dgv com o
extension 3000 do contexto... E na prioridade...

Denis