[AsteriskBrasil] RES: Como montar uma URA (Unidade de Resposta Audível)

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Sexta Fevereiro 5 11:28:29 BRST 2010

Odeio java tudo para java é complicado essa porcaria só esta vivo pq leva o
simbolo da SUN, acho uma linguagem estremamente chata de se trabalhar, os
javazeiros de plantão que me desculpem mas java é só nome, uma URA possui
estrutura simples qualquer linguagem serve para contruir até pascal hehehe!!

Marcelo quam qual linguagem vc tem mais familiaridade procure este caminho
se for fazer em Java sem conhecer nada de Java te digo q esta perdido ...

Att,

Eng Eder de Souza